quinta-feira, outubro 29

The Soloist Trailer



já está nas salas de cinema. eu ainda não tive tempo para o ver. dizem-me que a crítica o arrasa. mas eu também ainda não li nada sobre o filme. só li o livro. há quase um ano. estou mortinha por me sentar em frente ao grande ecrã. lá isso estou. mas tem faltado tempo...alguém já o viu?

8 Comments:

jP said...

também ainda não vi, mas é daqueles que não quero perder... independentemente do que a critica diz...

cumps

Marta Lopes said...

Ola!!!
Eu já o vi! Por isso digo que é (quase) inadmissivel, deixarem passar este filme "ao lado"
...Altruismo de mãos dadas com Esquizofrenia...E mais não digo =)

Beijinho

João Menéres said...

Quando as críticas botam abaixo, normalmente, eu gosto muito dos filmes.
Até vi BILBAO num piscar...
E a música é muito agradável...
Estou como tu: agenda preenchida. Ainda não deu.

Um beijo.

PAS[Ç]SOS said...

Já vi sim!!! E foi um pouco decepcionante. Talvez porque não consegui distanciar-me do livro. Adivinho o quanto seja difícil colocá-lo dentro dum filme de uma hora e tal, mas... parece-me ser uma colecção de momentos fotocopiados do livro, onde tive dificuldade em recuperar grande parte da emoção experimentada na leitura. Em contrapartida são subvalorizados ou transformados alguns pormenores que considero realmente importantes na obra literária.
A mim deixou-me com a sensação de ser pouquinho. Mas quantas vezes isso acontece quando se vê um filme depois de ler o livro?

BC said...

Adorava ver, mas agora isto anda complicado.
De aqualquer modo desejo-te um bom fim de semana e beijinhos
Isabel

missixty said...

Não vi ainda, mas só pelo elenco penso que vale a pena. Li os restantes comentários..é normal depois de ler um livro, achar o filme insípido, aconteceu-me com "O perfume" e mesmo com o " O código da Vinci". Um filme por melhor que seja, nunca terá a magia de um livro, onde nós através das descrições e diálogos, criamos as personagens, de acordo com as nossas próprias fantasias.Há um contacto muito mais íntimo na leitura!
É o tipo de filme que não atrai o grande público, devido ao argumento... presumo que não tem cenas de sexo, nem tem cenas de violencia gratuita. Logo para muitos, será uma grande seca. O meu único receio é que seja um filme demasiado lamechas, não gosto de argumentos que parecem ter um certo gozo em afundarem as personagens, na frustração e no desespero e levar o espectador a crer que esse tipo de pessoas são especiais...e que o resto da humanidade é estúpida.

Turmalina said...

Também não vi...mas os atores e o diretor são muito bons e duvido que tenha ficado ruim.Dificilmente o filme acompanha o livro.
É o tipo de argumento que eu gosto!

João Menéres said...

MARTA

Vi hoje !!!

COnsidero-o um dos melhores filmes dos últimos tempos !

Penetrou em mim e deixou-me muito emocionado !

Afinal não era o Museu de BILBAO,mas sim o de LA...

Um beijo.