quinta-feira, março 11

Um pai em nascimento

[clicar na imagem para aumentar]
é hoje. finalmente. na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto.
valter hugo mãe apresenta o livro UM PAI EM NASCIMENTO.

«A partir de que momento nasce um pai? Com a notícia da sua anunciada paternidade? Quando sonha pela primeira vez com o filho ou vislumbra as suas formas difusas na primeira ecografia?Ao primeiro toque ou ao primeiro choro? De que forma transforma a vida de um pai?»

José Eduardo Agualusa está, hoje, às 21.30, na Biblioteca do Palácio de Cristal :)

5 Comments:

Angélica Lins said...

Ai como eu queria morar aí...:(
Iria certamente!!!

Vontades...Sempre em mim...
Beijo e ótimo dia querida.

Funes, o memorioso said...

Hoje, hugo mãe apresenta Agualusa pai. Amanhã, noutra biblioteca qualquer, invertem os papéis. Asinus asinum fricat

Carlos Eduardo da Maia said...

Ser pai é um constante e dinâmico aprendizado. Uma coisa é certa: tem de sentar no chão.

João Menéres said...

MARTA

Há uma conferência do D. Manuel Clemente !!!

Carlos Azevedo said...

E então, que tal? Uns amigos tinham-me convidado para ir mas, à última hora, não pude.
E amanhã não sei se vou à 'comunidade', porque tenho os livros da Maria do Rosário Pedreira em caixotes de mudanças (há muito muito tempo) e não estou com coragem para os abrir todos...