segunda-feira, março 15

e por falar em oftalmologista...


7 Comments:

Anónimo said...

Tentei aumentar a linha inferior, e não consegui!!!
Não percebo bem se são homens ou mulheres!!!!!
P

Leca said...

Marta...
já fui tantas vezes ao aftalmologista que cansei...
cansei de sair de lá com a vista dilatada...isso quando era bem menor...hoje faço visitas raras...
mas confesso...que não sinto saudades...
o primeiro cartaz já sei de cor...rsrs
o segundo...não enxerguei direito a última linha...rsrs...acho que o problema foi o estímulo...
Beijo
Leca

Claudia Sousa Dias said...

não consigo ver os numerozinhos pequeninos


:-(


as meninas vejo perfeitamente

rapazes morram de inveja (eheheh...)

Zaclis Veiga said...

Os dois posts me lembraram estou em falta com meu oftalmologista. Não o visito desde o ano passado.
Lá vou eu marcar consulta e ficar com os olhinhos lacrimejantes...
:)

Dalaila said...

eu se fechar o meu olho que vê bem, nem a primeira linha vejo....

Carlos Pires said...

se fosse ao contrário e a senhora se fosse vestindo... isso melhoraria o rigor médico do exame - :)

Cristian said...

Eu acho que é muito importante cuidar dos nossos olhos, pelo menos uma vez por ano nós vamos para o oftalmologista para ter certeza que tudo está em ordem e se não temos dinheiro teneos também possível acomodar-nos, por exemplo livre em oftalmologia centroque há muito tempo fazer.