terça-feira, março 9

tia dinossauro




- és a tia dinossauro.

- tia dinossauro? porquê tia dinossauro?

- porque os dinossauros são muito importantes para mim.



[eu ainda não acredito que o Miguel, 4 anos, meu sobrinho me disse isto!!!!!

o que vale é que há testemunhas. e fica aqui. e fica em mim. e ficará para sempre.

e eu ando com um sorriso que não me sai do rosto desde ontem.

e vai permanecer para o resto da vida.

sou uma tia babada. já sabem. e, com esta, vou ficar insuportável :) tia dinossauro. moi-même ]

11 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

:-)

Que doce...!


por falar nisso, tens um frasco À tua espera...

e de abóbora...

para partilhares com eles.


beijo


csd

Anónimo said...

Fantástico!!!
P

Bípede Falante said...

Marta, então mantenha o pique e o carinho para não entrar em extinção :)

João Menéres said...

Que ternura de MIGUEL !
Só as crianças pensam puro.

Um beijo a felicitar-te, MARTADINO!

Leonardo B. said...

[Haverão Dinossauros em Marta?... eis a questão!]

um imenso abraço,
da idade da pedra, Marta

Leonardo B.

Anónimo said...

Fantástico, mesmo!!!!

Há coisas k vale a pena ouvir!
Bjnho

K said...

Esse Miguelsauro é mesmo querido!!!

Ter uma tia assim é muito importante! Fico muito feliz por esse sorriso babado!

Rrruuaaaarrrr de beijos

dinis mota said...

Ahahhaha, gostei desta da tia dinossauro.

As crianças são mesmo inesperadas, ficamos sempre a rir e a sorrir com elas.

Um beijnho para a tia dinossauro e para o Miguel.

Zaclis Veiga said...

ah! que delícia de comentário.
Eu que sou tua fã jurássica, faço coro ao Miguel.
beijos em todos

Sonja Valentina said...

que ternura....! absolutamente delicioso!!!

Angel said...

rs... criança é tudo de bom!

Abraços.