quarta-feira, março 17

Quem pagará o enterro e as flores...



Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores?

«Documentário sobre a vida, a obra, a família, os amigos e os amores de Vinicius de Moraes, autor de mais de 400 poesias e cerca de 400 letras de música. Incrível longa-metragem que não restrige apenas à vida artística de Vinicius, à sua vida pessoal, marcada por muitas paixões, nove casamentos e amizades duradouras, mas também é retratada por raridades em arquivos, depoimentos de amigos e familiares.».

O filme de Miguel Faria Jr. é apresentado, hoje, na FNAC de Santa Catarina e no próximo dia 24 na do Gaia Shopping.

5 Comments:

Anónimo said...

E quem pagará o enterro e as flores se eu morrer de saudades tuas?

cduxa said...

E ela aqui tão perto. Que bom saber.

Sergio Storino said...

Querida Marta,
Estou com saudades de ti :)

É muito bom relembrar Vinícius!

Beijo,
Storino

Sergio Storino said...

Em tempo...

Do Soneto da fidelidade, do Vininha:

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Quem não sabe essas linhas?

Marta said...

isso, Sérgio, quem não sabe? :)

eu tb estou com saudades. aliás, com saudades de visitar montanhas de blogs. mas um projecto pessoal tem-me exigido muito tempo.

um dia destes, regresso à normalidade :)

um beijo, Sérgio

cduxa, ainda nos encontramos :)