quinta-feira, outubro 27

Faz-me tanto sentido


É tão simples.

Há pessoas que todos os dias, todos os dias fazem mais e mais sentido na minha vida.

Todos os dias se torna mais claro e evidente porque chegaram. Porque permanecem.

Como se a minha vida existisse exactamente para isso, para as receber.

Para fazer sentido.

Sentido assim de sentir. Sentido assim de bússola.

Assim de fazer todos os sentidos numa só direcção.

Fazer sentido é fazer sol. É fazer um caminho.

É fazer um dia inteiro feliz.

O teu sorriso é a minha cor preferida.

E faz-me sentir. Faz-me tanto sentido.
 
imagem: Lazahr Ben-Ymanuel

8 Comments:

josé luís said...

não gostei [ ]
L.I.N.D.O. [x]

Quazzi Modo said...

Este também ;)

http://1heckofaguy.com/

R. said...

E que esse sentido tão pleno permaneça indelevelmente e ilumine os momentos tão-só aparentemente absurdos.

Votos de excelente fim de semana!

sem-se-ver said...

(já disse - e senti, e vivi - 'preciso do teu sorriso para respirar'; ser uma 'cor preferida' é muito bonito, compreendo-a.)

que bom, Marta, fico feliz por si :)

Marta said...

...uma espécie de "blogbook" JL :)

Marta said...

...também QM ...faz falta, lá, sabia?

Marta said...

...tem permanecido, sim... bom fim semana, também R. :)

[...está um dia tão lindo no Porto, hoje...]

Marta said...

...é algo que escrevi há mais de um ano, SSV, mas está actualíssimo :)