terça-feira, maio 18

um imenso SORRISO

[ fui uma resistente. andei andei e nada. o facebook não me convencia. agora estou lá. e não saio. nem por decreto. se não fosse esta rede social não teria encontrado, pelo menos agora, meia dúzia de pessoas com quem, um dia me cruzei e fui feliz. a Maria Anadon é uma delas. paletes de anos sem nos vermos e, agora, encontrei-a... a ela, ao sorriso dela e ao disco dela que sai já dia 31 de Maio.
UM SORRISO no JAZZ.
se eu podia viver sem o raio do facebook? claro que sim...mas...]

6 Comments:

João Menéres said...

Não é preciso que a voz dela seja mais bonita que aquela cara com tal sorriso !!!
Eu estarei longe a 31...

Claudia Sousa Dias said...

Mas ajuda bastante1´


csd

Carlos Azevedo said...

Tenho dois discos e já a ouvi ao vivo algumas vezes - é excelente!
Beijo.

Anónimo said...

Marta querida, sabes que mais, tu tens mesmo 200 anos :)

BEIJOS

PS. estarei atenta ao SORRISO, pois fiquei curiosa.

Mafalda Branco said...

Marta,
eu também podia viver sem o facebook, mas... não era mesmo a mesma coisa!! :)
Bom "conhecer-te", tanto!

Anónimo said...

Marta!!!!!!! eu adoro essa voz. Conheces? pedes-lhe autógrafos?
beijos miga