quarta-feira, maio 19

Homens de Escabeche


O título, à partida, sem mais, faz-me sorrir. No entanto, o e-mail da minha Marta, diz assim: «Queridas amigas: ontem fui à estreia da peça "Homens de Escabeche", no Teatro Campo Alegre. Aconselho-vos a ir ver, é muito bom. Bj Marta
PS. levem um pacote de kleenex (dois, no caso da Marta V.)»

Não há melhor "publicidade" do que o passa a palavra, realmente...apesar de eu não ficar muito bem na fotografia, não resisti à " [in]confidência".
E se a Marta M. gostou e recomenda, para mim está validado.
Ora, então, quem vem comigo ao teatro? :) ;)

4 Comments:

Poetic GIRL said...

Oh se fosse mais cá para o Norte até ia, adoro essas coisas... beijocas

Anónimo said...

Eu! :)
Bj,
Xana

Marta said...

Tá fechado, Xaninha. Ligo-te :)

Poetic Girl, é Porto! é coração do Norte ;)

bjo

Zaclis Veiga said...

EU TEMBÉM...
Só pela companhia.
:)