domingo, novembro 22

Parabéns e muitas mais histórias

JARDIM DE INVERNO do TEATRO SÃO LUIZ
hoje 22 Novembro, ÀS 15h, Entrada livre

«A História Devida faz 4 anos e regressa ao Jardim de Inverno do São Luiz para mais um encontro com todos os que têm ajudado a construir este Projecto Nacional de Histórias.
Dinarte Branco, Inês Fonseca Santos, Miguel Guilherme e Nuno Artur Silva juntam-se aos actores Diogo Dória e Rui Morisson para contar as histórias que, nestes 4 anos, fizeram a história d'A História Devida.
Pela voz dos vários actores chegam-nos histórias de amor, ciúme, amizade e morte; da infância e da velhice; da guerra e de outras experiências coloniais; de animais domésticos e selvagens; episódios cómicos, tristes e brutais; gaffes hilariantes e mágoas profundas; pequenos e grandes dramas; coincidências bizarras e inesperadas; sonhos, pesadelos, pressentimentos, intuições e premonições; e também histórias com temas e formatos que comprovam o lema d' A História Devida: toda a gente tem uma história para contar.»
[queria muito estar aí, hoje. e fiz por isso, mas não consegui.PARABÉNS A TODA A EQUIPA. E A TODOS OS CONTADORES DE HISTÓRIAS.]

0 Comments: