segunda-feira, novembro 16

Parabéns Senhor Dom Grifo Planante


...a correr a correr, antes que chegue a meia noite e o 16 passe para o 17...
...PARABÉNS querido JOÃO Menéres...
[...na vida real, porque aqui, neste planeta, já passou... :)]
...muitos parabéns SENHOR Dom Grifo Planante...
...sabia que o Mar tem a honra de assinalar o seu dia [nacional], no dia do seu aniversário? pois é! duas forças da natureza !
...por isso, deixo-lhe um poema que tem a ver com os dois :) MUITAS FELICIDADES
Aqui nesta praia onde
Não há nenhum vestígio de impureza,
Aqui onde há somente
Ondas tombando ininterruptamente,
Puro espaço e lúcida unidade,
Aqui o tempo apaixonadamente
Encontra a própria liberdade.

7 Comments:

Elcio said...

Gostei de passear por aqui.
Voltarei mais vezes.

Bjs

Anónimo said...

Parabéns ao Senhor Dom Grifo Planante...

Leigo

Anónimo said...

PARABÉNS!!!!
Gosto do João Menéres, mas não conheço. É só do que aqui leio, e de mais "alguma coisa", que a Marta me conta.
Bj
MB

São said...

Que o futuro seja mais feliz do que os anos já passados ...e parabéns!

Tudo de bom.

hg said...

Que engraçado, Marta, escolhi este poema no quadro para os meus meninos do sétimo lerem e passarem para o caderno. Foi uma maneira de começar a falar de Sophia.

Parabéns aos Senhor Dom Grifo...

hg said...

perdão, queria dizer escolhi e escrevi o poema :)

João Menéres said...

Aos TERRÁQUEOS que aqui me felicitaram e me dirigiram tão amáveis palavras,quero agradecer e dizer que fiquei muito sensibilizado.
Será um prazer recebê-los lá no grifo.

Até lá, pois.