quarta-feira, novembro 11

acabei de o encontrar !!!






ainda não estou em mim. acho que não vou dormir. vou ficar aqui a olhar para ele. acabei de o encontrar. ao meu livro da 1ª classe. dizia eu, há pouco, que encontrei um novo planeta. na Amadora BD. fui à procura do site. encontrei o blog e fui espreitar. e encontrei o MEU LIVRO...tantos anos depois. o que eu não dava para o voltar a desfolhar. para o ter aqui no meu colo. estou mesmo muito emocionada. e grata. grata a este planeta, com o qual me cruzei, tenho a certeza, para sempre. porque nunca mais me vou esquecer deste momento. e, agora, a missão é encontrar um exemplar...pelo menos, tentar.

9 Comments:

Paulo said...

Fantástico encontro, Marta. Foi "onde" começou o amor pela leitura por certo. Parabéns!

Carlos Azevedo said...

Há uns tempos encontrei o meu num caixote com papeis velhos. Foi emocionante, claro.

Claudia Sousa Dias said...

não me lembro do meu.

mas a minha paixão pela leitura foi despertada muito antes.

o neu pai lia-me as histórias (eu obrigava-o) e eu depois repetia-as de cor. parecia mesmo que estava a ler.


:-)))


CSD

Sylvia Beirute said...

o que me foste fazer lembrar;)

S.

Anónimo said...

Caso o encontre por aí eu aviso, menina emocional :)

Leigo

Anónimo said...

Tens que ver o Livro de Leitura do 1º Ano do AM (e G), e ouvi-lo(s) a ler!!!

Anónimo said...

Lembro-me tão bem descer a rua, parar junto à livraria e pensar: entro, não entro... e depois perguntar se tinha esse livro! Trinta anos depois, um pedaço de memória cristalizado, qual âmbar, desce à publicidade.
És sempre linda.

Álex said...

foi o meu também! já não me lembrava dele e pensava qual seria qdo vejo pelos Correios à venda uns outros mais antigos

JOSÉ RIBEIRO MARTO said...

Foi também o meu livro da primeira classe .... Lembro-me muito bem dele , agora só falta o da segunda que era azul , um pouco mais largo ...
Foi um feliz encontro , este !
Abraço
________ JrMarto