segunda-feira, novembro 16

com 100 gramas na carteira

sem tempo para almoçar, os meus dias tem sido terríveis. de modo que ando sempre com 100 gramas na carteira. de dark noir orange intense. este mesmo. o meu preferido. água, chocolate e iogurtes líquidos para beber dentro do carro, em trânsito. a maratona começou a semana passada e vai até ao Natal. - 09.00/12.00h - 13.00/16.00h/..................... 45 km...................... 18.30/22.30........................ + 45 km.............................home sweet home........................despertador....................................e vira o disco e toca o mesmo.
intensos, estes dias. mas doces q.b. como o meu chocolate preferido. depois, tudo mudará :) e eu vou voltar a almoçar normalmente. sentada à mesa e com tempo. ou não fosse eu adepta da slow food.
imagem: digitalização da embalagem do meu chocolate

10 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

ai marta que saudades!!!

de ti e também do chocolate LIndt!

há séculos que não vou ao Jumbo compá-lo.Essa é uma variante deliciosa. mas também sou fã da de menta, ginja (como os mon chéri), figo e noir.

ai, santa gulodice.


csd

Anónimo said...

E os pacotinhos de Maçã Desidratada? São realmente Bons!!!
Dão muito jeito para trazer na carteira!!!!
Uma alternativa ao Teu chocolate:)
Bj
...

adevidacomedia said...

Cem gramas dá dois anos de choldra com pena suspensa, maninha!

rps said...

Não tenho vindo aqui, pelo que tardiamente o digo: Eunice Muñoz irrita-me.

heretico said...

e que tal um "ambrósio"? lol

beijos

Carlos Barbosa de Oliveira said...

Venho contribuir para que tenha ainda menos tempo...
deixei-lhe um desafio lá no CR e espero que o aceite
Boa semana

Gi said...

Lind(i)t(o) a embalagem do chocolatito ... eu só gosto de chocolate negro, não tenho tanta certeza de gostar com sabor a laranja.

João Menéres said...

A descrição do teu corre-corre, todos os dias, deu-me cá um apetite para o Nestlé Extra-Fino de Leite que nem queiras saber!!!
Mas, eu é ao deitar (qualquer que seja a hora): 50g no mínimo!

E, MARTA, MESMO ASSIM CONSEGUISTE TEMPO NO DIA 16 PARA FAZER A POSTAGEM ???????
Ainda mais significado tem, co'os diabos!

Um beijo super agradecido.

TERESA SANTOS said...

Oh Martinha, vê lá se acalmas! Isso é uma maratona diária super respeitável! Ai se não fosse o chocolatito...
Eu, é já na caminha, deitada, super confortável, que saboreio o meu quadrado de chocolatinho negro simples, sem quaisquer sabores. Já experimentei o teu preferido mas, Martinha, nada como chocolate purinho, no seu doce-amargo.
Beijinho

Woman Once a Bird said...

Também é o meu favorito...