domingo, setembro 4

porque sim


6 Comments:

cs said...

Pneumotórax
Febre, hemoptise, dispnéia e suores noturnos.
A vida inteira que podia ter sido e que não foi.
Tosse, tosse, tosse.

Mandou chamar o médico:
- Diga trinta e três.
- Trinta e três... trinta e três... trinta e três...
- Respire.

- O senhor tem uma escavação no pulmão esquerdo e o pulmão direito infiltrado.
- Então, doutor, não é possível tentar o pneumotórax?
- Não. A única coisa a fazer é tocar um tango argentino

lembro-me sempre deste poema qd se fala no Manuel Bandeira e toda a história da TP
:))

Marta said...

credo!

eu tb!

...gosto tanto e quando estou constipada, como agora, penso sempre que um tango argentino me faz sempre melhor do que qualquer medicação!

[ às vezes tenho a sensação que nos conhecemos de outro planeta! pequenas coisas, como esta :)]

Quazzi Modo said...

Don't pick a fight with a Poet
http://youtu.be/dNf-T4q0zVc
Marta my dear, este álbum é imperdível.
;)

cs said...

:)...outro planeta..pere..deixe-me pensar..ora bem...Plutão? (curtia ir ver se estava lá o Pluto)..ok Urano?..enfim e por aqui me fico que sou moça pouco viajada...rsrsrsr(brinco)

Marta said...

Quazzi :)))
...imperdível mesmo!
lindo lindo lindo
obrigada!

Marta said...

cs

...Saturno, ceio que é de lá :)