quarta-feira, fevereiro 8

Chegou a Outra...


Encerrada em casa faz hoje 3 dias!
As melhoras são visíveis. Graças ao antibiótico!
A sala está cheia de sol. Na varanda secam sementes de abóbora.
E eu sorrio à ideia de as semear num jardim público...
A Almedina acabou de me enviar uma SMS a dizer que a Outra já chegou!
No Sábado tenho mais uma avaliação.
Também tenho o meu trabalho todo atrasado!
Na varanda, as sementes.
Na sala, o sol.
Cá dentro, saudades.
No vaso, a borboleta de papel faz 3 anos.
E eu, vou  continuar a estudar. Pelo menos, por mais um.

7 Comments:

Anónimo said...

Esta é a Marta cheia de sol, ternura e sentido de humor de quem eu tenho muitas saudades!
Beijo
P:

Marta said...

beijos, minha querida :)))

João Menéres said...

O que nos vale são os cheirinhos que nos deixas !


Um beijo.

Claudia Sousa Dias said...

As melhoras, linda...

deep said...

Rápidas melhoras, Marta. :)

Marta said...

beijos e obrigada queridas Claudia e deep :)

Marta said...

beijinho, João!