quinta-feira, fevereiro 17

...Solar, muito romântico, recebe um livro...

Eu, sabem disso, sou sempre suspeita a falar da minha cidade, a mais bela do mundo :) Este - o Solar do Vinho do Porto - é dos lugares de que mais gosto, com uma vista belíssima sobre o meu rio Douro. Quem não conhece, devia ir só com esse intuíto, ficar a conhecer. E observar, muito devagar, tudo à volta.
Ainda por cima, ao lado, tem o Museu Romântico. E os jardins da Quinta da Macieirinha. Espreitem as fotografias aqui e digam lá se não dá vontade de um longo passeio?
Mas o que eu quero dizer é que há mais um excelente motivo para ir ao Solar do Vinho do Porto. E é já no próximo dia 22. A sessão de apresentação do livro " Vinhos: Arte e Manhas em Consumos Sociais. A Apresentação de uma Prática Sociocultural em Contexto de Mudança", da investigadora do Instituto de Sociologia, Dulce Magalhães. A apresentação da obra, agendada para as 18.30 horas, estará a cargo do Professor Luís Baptista. A entrada é livre.

imagem: Ana Pina

4 Comments:

Beatrix Kiddo said...

tb adoro esse sítio

Beatrix Kiddo said...

na cidade mais bonita claro :)

João Menéres said...

Ainda há três semanas andei jardim acima, jardim abaixo...
E deparei com umas peças escultóricas de que não sei o autor...
É no jardim superior.

Um beijo.

Anónimo said...

Não sei se tenho "horário" para ir...
Deve ser o meu género...
mb