terça-feira, fevereiro 15

Cronópios e famas... e a Cicatriz do Ar


Eu tenho sempre um bom pretexto para ir a Vila Real: os amigos! Desta vez tenho mais um - forte - até porque acabei de ler o livro, A Cicatriz do Ar, de Jorge Fallorca , mas não posso! Por isso, espero que alguém vá e me conte como decorreu esta iniciativa organizada por estes senhores.
[...e depois há a Gomes [ com empadas e cristas de galo] e o Chaxoila e o Teatro e aquele frio muito frio e branco. E a estrada que leva a São Leonardo de Galafura e a outros lugares mágicos, como o "mar de pedra" da minha querida Edu... e as saudades crónicas de que sofro, quando falo destas coisas... enfim...]

5 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

quisera acompanhar-te...
:-)


Beijos

Anónimo said...

E se eu te for buscar e jantamos no Chaxoila e depois vamos lá ter?

fallorca said...

Eu acabo de chegar, de véspera. Fui recebido por dois putos numa «aspiradora», que serviram de batedores até ao hotel (Miraneve, junto à Rodonorte), onde me esperava (mais) esta grata surpresa.
Além do roteiro gastronómico...
Porque não aproveita a sugestão do «anónimo»? :)

TERESA SANTOS said...

Hum, quem me dera também ir!!
Boa viagem e aproveita.
Beijinho.

Marta said...

...e então, fallorca, conte-nos como foi, pf.
...ainda tentei que fosse a "enviada especial há vida em marta, de Vila Real", mas não foi possível!