quarta-feira, julho 14

O Marido perfeito mora ao lado

a minha querida Zaclis já chegou. na mala, entre outros mimos, trouxe-me este livro: O Marido Perfeito Mora ao Lado, um romance de Felipe Pena. editado em Março.

à procura de informação sobre o autor e sobre o livro, encontrei este filme promocional :) e, aqui, uma entrevista com o escritor. 302 páginas que levaram Deonísio da Silva a escrever o seguinte sobre o livro: «Estamos diante de um grande romance, um dos melhores que tenho lido nos últimos anos. Há um novo romancista no Rio de Janeiro. E dos bons! Quando o segundo passo é melhor do que o primeiro, este é o prefixo que identifica um escritor que tem projeto literário e está empenhado em escrever, não por conveniências da hora, mas por vocação».

a ver vamos. digo eu, com vontade de lhe pegar.

8 Comments:

João Menéres said...

Referes-te à ZACLIS VEIGA???
Não me digas que elaestá por aqui!!!

Assisti com toda a atenção aovídeo e deve ser, na verdade, um MUITO INTERSSANTE TEMA.

Um beijo, MARTA.

Marta said...

Exctamente, querido João. A Zaclis Veiga está na nossa bela cidade :) ;)
um beijo

Marta said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Magalhães said...

O Marido Perfeito Mora ao Lado.
Interessante, dá vontade de saír já para o comprar. Se o conteudo for como o titulo, é muito bom. Apesar de não ser bem, bem ao lado...
Beijos

rumoresdenuvens said...

embora o vídeo aponte para uma pikena colecção de generalizações, não há como ler o livro para chegar a uma conclusão justa

João Menéres said...

Se ela me tem prevenido, talvez se pudesse combinar qq coisa.
Agora, já não vai dar. Inclusivéamanhã tenho que ir a Guimarães tratar de um assunto e na 6ª, pela manhã, vamos de fim de semana até Domingo para o Palace de Monte Real.
Se puderes, dá-lhe um beijo meu.
Obrigado.

E outro, agora para ti.

Carina Leal said...

Confesso ter ficado com muita curiosidade quanto ao livro... Interessante... E o vídeo, igualmente...

heretico said...

confesso, prefiro a Marlyne Monroe no "Pecado mora ao lado..." rss

beijos