quarta-feira, fevereiro 24

parabéns, querida Marta


é tão simples. há pessoas que todos os dias, todos os dias fazem mais e mais sentido na minha vida. todos os dias se torna mais claro e evidente porque chegaram. porque permanecem. como se a minha vida existisse exactamente para isso, para as receber. para fazer sentido. sentido assim de sentir. sentido assim de bússola

assim de fazer todos os sentidos numa só direcção.

fazer sentido é fazer sol. é fazer um caminho. é fazer um dia inteiro feliz.

o teu sorriso, Marta, é a minha cor preferida.
e faz-me sentir. faz-me tanto sentido.

15 Comments:

Anónimo said...

Sentido fazem-me as tuas palavras principalmente em dias como o de hoje, pois deixam-me a alma confortada. Parabéns á tua homónima.

Eu mesma.

Bípede Falante said...

Que post cheio de ternura e que imagem fofa essa dos corações caindo feito gotas de chuva...

João Menéres said...

Beleza de texto,MARTA !

Então,também para a aniversariante um beijo mais.

Angel said...

E por fim, o que realmente faz sentido na vida da gente são as pessoas que fazem parte dela.

Lindo post.

Abraços.

Anónimo said...

Parabéns às Martas!!!
(não vale a pena dizer + nada...)
P

Anónimo said...

Tá lindo!

Parabéns para ti tb, pelas tuas palavras.
Não sei mais k dizer!

C

Carlos Eduardo da Maia said...

Esse Blog é muito chique. Encontrei o Ega disfarçado num botequim. Disse que está com saudades das tourigas (nacionais e francesas que também são nacionais) e que não aguenta mais os malbecs e carmenéres do polo sul. Grande abraço e parabéns pelo teu espaço.

Claudia Sousa Dias said...

Parabéns por tudo Marta.


Quanto ao Carlos, eu também quero encontrar o Ega. Ou um Ega.

estou a precisar.

Luís Maia said...

Se a Marta é a das Claras ela merece e vc também porque este cantinho é bom

PAS[Ç]SOS said...

A emoção marca deste espaço. A transparência dos sentimentos carregada por cada letra. A vontade quase inexplicável de querer ser Marta... para receber e saber dizer assim. Parabéns Martas! E que o que de mais verdadeiro existe continue a unir o que a distância pode, em momentos, não deixar tão perto!

Lua said...

e teu sorriso é minha preferida.
eu adorei essa frase, realmente mta linda. bjs

C. said...

Bonita, esta manifestação de carinho. Bonita mesmo. Parabéns a quem a soube expressar. Parabéns a quem a mereceu.

Anónimo said...

"o teu sorriso, Marta, é a minha cor preferida.
e faz-me sentir.
faz-me tanto sentido"


Está ABSOLUTAMENTE EXTRAORDINÁRIO este parágrafo. A tua forma de escrever é o meu poema preferido MARTA.

UM BEIJO

Rosa Marrero said...

qué bonita!!!

dinis mota said...

É tão bom encontrar, e estar com as pessoas que todos os dias nos fazem sorrir, pensar e partilhar todos os momentos, os mais tristes e os mais alegres.

Um grande sorriso para ti
Dinis