terça-feira, agosto 30

Um copo de cólera


[...chegou ontem! li ontem!]

Diz na contracapa:

«... e estava assim na janela, quando ela veio por trás e se enroscou de novo em mim, passando desenvolta a corda dos braços pelo meu pescoço, mas eu com jeito, usando de leve os cotovelos, amassando um pouco seus firmes seios, acabei dividindo com ela a prisão a que estava sujeito, e, lado a lado, entrelaçados, os dois passamos, aos poucos, a trançar os passos, e foi assim que fomos diretamente pro chuveiro. »

Uma sinopse:






E, ainda, o filme.


[...querida Bípede...obrigada. muito muito]


7 Comments:

fallorca said...

Ah, então o pedido para estar com atenção ao correio (depois de ter soletrado o meu endereço) deve ser esse; belo motivo :)

Luís Almeida Salvador said...

Parabéns pela belíssima escolha, já o li há alguns anos e é fascinante, ainda me falta ler o Lavoura Arcaica, mas este seu post aguçou-me o apetite pelo Raduan.

Somos da mesma cidade, e temos imensos gostos em comum, sigo o seu Blog com imenso gosto e dedicação, os meus parabéns pelo seu magnífico gosto.

Luís Almeida Salvador

Marta said...

[não percebi, fallorca!]

Marta said...

...então quer dizer que somos da mais bela cidade do mundo! certo :)))

...li Lavoura Arcaica, graças a uma queridíssima leitora deste blog e, foi também graças a ela que li este que tem apenas 88 páginas.

...este não sei mas Lavoura Arcaica está editado em Portugal. aliás comprei-o este ano, na feira do livro, por apenas 5 euros!!!

...obrigada Salvador, pelas suas palavras. volte sempre.

Carlos Azevedo said...

Este também está editado em Portugal, Marta, pela Relógio D'Água (tal como o "Lavoura Arcaica"). Existe ainda um livro de contos, "Menina a caminho", editado pela Cotovia. Estão ambos disponíveis numa livraria na rua 31de Janeiro, salvo erro, respectivamente por 3 e 2 euros.

Abraço.

Marta said...

Carlos! boas notícias! obrigada. vou lá, à 31!

abraço

fallorca said...

Marta,
a Lelena não conseguiu decifrar o meu endereço e tive de mandar por e-mail; mas pediu para estar com atenção ao correio. Sempre :)