segunda-feira, agosto 29

Deusa a caminho do Porto


«A actriz Eunice Muñoz vai subir ao palco do teatro Rivoli,no Porto, em Setembro, com a peça “O Comboio da Madrugada”. A peça de Tennessee Williams, encenada por Carlos Avilez, vai estar em cena a partir de quintafeira e até 18 de Setembro. Eunice Munõz continua a representar a milionária excêntrica e decadente, Flora Goforth, após um período de sucesso no palco do Teatro Experimental de Cascais (TEC), o Mirita Casimiro. A peça conta com a participação, entre outros, de Anna Paula, Pedro Caeiro e Lídia
Muñoz. Escrita por Tennessee Williams em 1963 e nunca apresentada em Portugal, “O Comboio da Madrugada” conta a história do encontro entre Flora Goforth, uma antiga artista de variedades, e o jovem poeta Chris Flanders (Pedro Caeiro), um “anjo da morte”, que tem por hábito visitar velhas senhoras nos últimos momentos das suas vidas.»

4 Comments:

sonia said...

Só peço que esse poeta, Chris Flanders não venha me visitar tão cedo...rsrs

Carlos Azevedo said...

Aí está uma peça que não vou perder. A última vez que assisti a uma peça com a Eunice Muñoz foi há quase 2 anos, no Teatro S. João: «O Ano do Pensamento Mágico», adaptação do fabuloso livro da Joan Didion, que me comoveu até à medula.

Abraço.

Marta said...

nem eu Carlos, nem eu!
e, olha, mais uma vez em sintonia. tb me comovi...

http://havidaemmarta.blogspot.com/2010/01/amo-te-mais-do-que-apenas-mais-um-dia.html

abraço

sonja valentina said...

a não perder, mesmo!!!! uma das melhores peças que vi ultimamente!!!!