quinta-feira, agosto 25

deixe uma legenda...se lhe apetecer!

imagem: Albert Winkler

7 Comments:

sonia said...

Dignidade e cautela fazem um bem imenso!

MCS said...

"Grandes porcalhões, vou ignorá-los."

mfc said...

A Sónia já o disse... mas mal vi a foto a palavra dignidade assaltou-me de imadiato.

josé luís said...

os namorados: "vem ali aquela senhora austera. vamos dar um beijo na boca para a escandalizar".
a senhora: "coitados, julgam que me chocam... ali, naquele mesmo sítio, beijei o henri há cinquenta e três anos"

cs said...

Parece fotografias da minha avó quando vinha a Lisboa, o frio reflectido no casaco, e Lisboa nos eléctricos (eu pequenina em África onde nasci sempre achei que Portugal era um País a preto e branco. Era das fotos da minha avó que de austera não tinha nada...rsrsr)

Reflexos said...

'Sol de Inverno'

Djabal said...

entre a solidez da pedra, passando pelo bronze da fonte, até encontrar o passo auxiliado da idade, o beijo assume e assoma na imagem, o papel principal. é bem verdade, ainda encabulado, mas forte o suficiente para brilhar e tapar todas as bocas.