quarta-feira, junho 2

Love Came Here

[a tarde corre com esta música ao fundo.

Lhasa. amo-a. é do vosso conhecimento. eu sei.

deu-me um espécie de saudade da rapariga que já foi pássaro. vou lá.

ando dispersa. o excesso de trabalho está a dispersar-me. nesta nova vida que arranjei, os caracteres amontoam-se e eu - acreditem - ando feliz e frágil, incrédula e inquieta. somando aos caracteres amontoados, algumas emoções novas e contraditórias, as coisas ficam mais desfocadas.

às vezes também sinto um pouco de medo ou receio ou lá o que é.

agora, agorinha mesmo, precisava de um abraço.

daqueles que garantem que vai correr tudo bem]

5 Comments:

Anónimo said...

CLARO QUE VAI CORRER TUDO BEM QUERIDA MARTA, NEM IMAGINAS O QUANTO TENHO PENSADO NA TUA NOVA VIDA. ADMIRO-TE MUITO.
BJO ENORME, ABRAÇO APERTADO QUE TE DAREI DE FACTO EM BREVE.

cduxa said...

Olá Marta, gosto muito de ouvir Lhasa que nos presenteou com uma belíssima obra.
Força para a nova vida que tens. Dou-te de volta muitos sorrisos que levei daqui e um Xi apertadinhooo.
Vai tudo ficar bem.
cduxa

Zaclis Veiga said...

eu te abraço, te abraço, te abraço...
:)

Milhita said...

Entre duas palavras, dois segundos, deixo-te uma brisa de dentro, lá do fundo de mim, um abraço do teu tamanho!

Claudia Sousa Dias said...

beijo e todos os abraços que necessites, minha querida...!


csd