segunda-feira, janeiro 10

M

M de:
Meus manos [lindos, lindos, parabéns!]
Mafalda [saudades, fada. muitíssimas]
Mesa [rodeada de amigos e um jantar que me soube pela vida]
Muito [stresse...ainda. e alguns mergulhos para relaxar]
Mefistófeles [há ainda quem não venda a alma]
Mais [amigos e um delicioso final de tarde chuvoso em Guimarães]
Manga [ao pequeno-almoço]
Mar [sempre. mesmo dentro do carro, quando "raining cats and dogs"]
Mitónimo [mito de tão fabulosas]
Mostarda [ no cachorro, mesmo à secretária, a correr]
Mapa [a ver se não me perco]
Murmurar [um nome]
Manilha [ não sei jogar esse jogo]
Momento [de lucidez]
Manjerico [desenhar aromas]
Mustelídeos [marta]
Matriz [fundamental]
Malangatana [arte]
Milagre [às vezes]
Maça [com romã, uma experiência bem sucedida]
Música [vitaminas]
Mudança [continua]
Mundo [nos teus olhos]
Modo [de não lembrar]
Montanhas [não se sobem com cordas partidas]
Miles [Davis]

8 Comments:

Anónimo said...

Carla e Miguel,
Muitos PARABÉNS!!!!
Beijinhos
P

Anónimo said...

Dra. Marta,gostei muito de saber que tem este blog. Passarei a lê-la.
JP do ISCE

C. said...

MARTA [raríssima, de movimentos elegantes e porte altivo, bicho solitário, que vive em locais de difícil acesso; o seu pelo, dada a grande durabilidade, é o preferido para os bons pincéis de pintura]

:-)
:-)

Beijinho

Anónimo said...

Eu diria, de muito difícil acesso! Há Martas que vão para locais inatingiveis e não há outra solução que não seja imaginá-las perto.xxx

Anónimo said...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marta said...

Dra. Marta?
valha-me deus!!! não sei que o encaminhou para aqui...mas olhe que o blog não é meu|é alugado ;)

Marta said...

obrigada, P. serão entregues, caso eles não tenham visto :)

Marta said...

C. :)))))) beijinho imenso