sexta-feira, janeiro 30

Comunidade de Leitores


Desta vez, o escritor convidado é João Tordo. Acabou de ser tio. E está feliz. Naturalmente. Eu sou tia de seis e...olha eu babar o teclado... amo-os tudo. Tanto. Mas não é deste sentimento, pelo menos agora, que quero falar. A razão deste poste é a Comunidade de Leitores que, amanhã, às 17 horas, se reúne, mais uma vez, na livraria Almedina, no Arrábida Shopping, em Gaia. O livro sobre o qual se vai conversar chama-se As Três Vidas, o último, do referido autor que, ao que li no seu blog, não morre de amores por Cristiano Ronaldo. E desanca-lhe, num CR0, sem margem para prolongamento. E lá volto eu a desviar-me do assunto central. Então: amanhã, o jornalista Miguel Carvalho lá estará, como sempre, a orientar o debate. Quem quiser ler um pouco, pode espreitar aqui. Mas o melhor, claro, é comprar o livro. Depois, ao que parece, há um jantar.[Esta parte tem a ver com a comunidade de comedores] Bacalhau com natas e uns poemas para aprender a dizer. Ou será a sobremesa? Sobre isto, falarei mais à frente. É que acontece no próximo fim-de-semana.

4 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

não tenho mas deixa-me de orelha em pé.

Anónimo said...

lá estaremos, minha amiga

MC said...

Gosto do que fazemos com as nossas vidas. Que são mais que três, mais que a vida. Mais a mais, que é quase dia.

Anónimo said...

Gostei de ler o CRO no blog que indicaste. Obrigado Martinha.
O escritor portugês é corajoso.