sexta-feira, outubro 22

Poesia...és tu.

5 Comments:

João Menéres said...

Queres um exemplo ?
Está diante de todos os que te visitam:
O teu cabeçalho, MARTA, para mim é pura poesia!
Aquele pé a tactear a água na qual escreveu um O...
Os dedos do pé direito que se firmam na beira do deck..
Aquela mala tão viajada...
E que conterá ela?
Poesia, por certo...

É assim que a POESIA acontece...


Um beijo.

Carol Morais said...

Marta. Eu adorei teu blog.
Olha o que seria a poesia? Se nem nós podemos afirmar que o poeta vive?
Poesia é algo que transcende o que sabemos e essa vida é muito breve e muito superficial para entender a poesia!

Te sigo, minha querida!
Um doce abraço!

fallorca said...

Repito-me, mas com prazer: também para mim, o joelho flectido e a suspensão do gesto do pé, aquela mala... :)

Marta said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta said...

Querido amigo, tanta gentileza, sempre...ah se eu abrisse a mala, João...nem queira saber... pequenina. só tem o importante...

Carol,
muito obrigada por todas essas palavras de simpatia... as portas estão sempre abertas :)

fallorca... obrigada também. muito...a mala...pois a mala. fechadíssima :)